apresentação do blog
oi sou satoro endo do orkut bem alguns me conhace como kelvin.Bem o blog dia de segunda vou postar algumas tirinhas e alguns desenhos terça vou falar sobre o inuzuma elevem e etc e o resto da semana vou postar alguma coisa q as pesoa pedir na comunidade
bl primo fez o blog q dia em ?
ResponderExcluirsuper onze acho q ñ vai bonbar mt mas né faze o q foi vc q fez