quarta-feira, 27 de outubro de 2010

apresentação do blog

oi sou satoro endo do orkut bem alguns me conhace como kelvin.Bem o blog dia de segunda vou postar algumas tirinhas e alguns desenhos terça vou falar sobre o inuzuma elevem e etc e o resto da semana vou postar alguma coisa q as pesoa pedir na comunidade

Um comentário:

  1. bl primo fez o blog q dia em ?
    super onze acho q ñ vai bonbar mt mas né faze o q foi vc q fez

    ResponderExcluir