segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
essa banda me da nos nervos
so de pensar que essa banda tha fazendo um suseso enorme eu fiko pensando deveria queimar os sicuitos deses robos eles nem se comparam com a banda flow olhe como eles são um lixo cantando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário