segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

essa banda me da nos nervos

so de pensar que essa banda tha fazendo um suseso enorme eu fiko pensando deveria queimar os sicuitos deses robos eles nem se comparam com a banda flow olhe como eles são um lixo cantando



Nenhum comentário:

Postar um comentário