segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
inazuma 4
Foi passado no japão o primeiro episodio de inazuma 4 é bem legal novos jogadore novos times ta bem legal o utimo episodio que eu vou postar vai ser o do inazuma 4 ñ tenho fotos do novo inazuma mas vou colokar essa ai em baixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário