segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

inazuma 4

Foi passado no japão o primeiro episodio de inazuma 4 é bem legal novos jogadore novos times ta bem legal o utimo episodio que eu vou postar vai ser o do inazuma 4 ñ tenho fotos do novo inazuma mas vou colokar essa ai em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário