quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

inazuma soccer

bem esse mangá é num estilo super onze com tecnicas quase iguais e defesas personagens e etc. tem um garoto chamado kairon que joga pela a escola pacifiq beach ele é o capitão é tipo um endo da vida se emporta com os companheiros ante de si mesmo ele é atacante seu pai é tecnico da equipe e dono do restaurande kishimo.
no momento so posso adiar isso pessoal boa tarde ^^ ou boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário