sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MANGÁ INAZUMA ELEVEN

Ben hoje trago o mangá do super onze pois ainda ñ foi lançado no japão o mangá ñ tem alteração eu baixei  as paginas no site do japão do super onze omangá é bem legal (avá) vcs deven estar pensando ele ñ leo por esta em japones errado tava em ingles ai eu fui e traduzi no google a imagen a baixo é a capa do mangá quando lançar o mangá eu aviso.
em japones inazuma é assim イナhttp://www.mangafox.com/manga/inazuma_eleven/ズマイレブン
OBS:se vcs quiseren baixar em ingles entra nesse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário