terça-feira, 11 de janeiro de 2011

dicas de anime

bem logico que todo mundo ja deve ter visto inazuma eleven é pois é né bem pra quem tha de passagen pelo o blog é bom ler essa postagen para conhecer mais sober inazuma eleven ou para outros super onze.
Inazuma eleven é um anime que tem como o personagen princial o garoto satoro endo que seu unico objetico é o de jogar futebol como uma brincadeira ele tem muitos inimigos que sempre acabam jogando junto com ele é bem legal e estrovertido mas tambeim serio quando o clima fika tenso (avá) o nome de sua escola é reymon que no começo ñ tinha jogador sufuciente para jogar e dai que sai o 4 olhos ele fala que so joga na reymon se eles derem a cmisa 10 para ele mas o time inteiro discorda mas endo concorda dai o time contem 11 jogadores e etc asistindo vcs entendem.
Bem sobre fairy tail ñ posso falar muito pois so sisti até o episodio 13 mas falo quem gosta de one piece vai amar esse anime acho que eu vou de cosplay do happy para para tudo !!! happy quem é happy vcs devem estar se perguntando happy é esse bichinho azul ai em cima vuando ele é bem legal e tem a voz fina.











inazuma soccer

2 comentários:

  1. Eai Kelvin to passando para falar que o meu novo blogo ANIME GO ta fazendo parceria com o seu Blog o endereço do meu novo blog é :

    animesonlinego.blogspot.com

    Abração do André ;)

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    Super Onze foi um anime que não me interessou. Mais Fairy Tail está me cativando. Até que tem uma boa história!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir