quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

mande seu desenho de tecnicas

Bem gente INAZUMA SOCCER precisa de um personagen para interar a equipe mais forte e tambem precisa de tecnicas tipo super onze eu to pedindo de ♥ plis gente vai ajuda nessa ai vc só pecisam mandar seu desenho para esse email:kelvin.aguiar@hotmail.com ou para esse orkut:super_onze.maodemoniaca@hotmail.com
OBS:mande seu desenho com nome da tecnica ou do personagen e seu nome completo sua idade e etc vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário