quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

nosso blog é foda


depois de quase um ano de esistencia a fanfic inazuma socce
recebeu conhecimento pois dai um golagasso meu chamado ikaro vai fazer a fanfic virar mangá calma supermaniac´s ele vai fazer isso do jeito dele mas o importante é que nois é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário