quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
nosso blog é foda
depois de quase um ano de esistencia a fanfic
inazuma
socce
recebeu conhecimento pois dai um golagasso meu chamado ikaro vai fazer a fanfic virar mangá calma supermaniac´s ele vai fazer isso do jeito dele mas o importante é que nois é foda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário