sábado, 5 de março de 2011

como virar otaku

bem,para ser otaku ou otome a primeira coisa a se fazer é deletar amizades funkeiras pois os funkeiros iram te levar por mal caminho isso é te levar para as drogas ^^ ñ escutar funk ir para eventos de animes nem que vc mora em são paulo e o evento deja em santos bem comprar toquinhas de animes mangás e etc por hoje é só lembrando que isso é a parte um semana quem vem tem mais bai bai ou em japones xau ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário